sábado, 15 de novembro de 2008

Eu serei Brigitte Bardot


Não sou, nunca fui, e nunca serei uma mulher estonteante e sexy como Bardot. Não sou, nunca fui, e nunca serei uma loira voluptuosa como Bardot. Não sou, nunca fui, e nunca serei atriz e cantora como Bardot. Mas serei Bardot na sua luta pelos direitos dos animais. Ah, isso serei!

Essa francesa, que virou ícone sem querer, se desfez de toda as lembranças de seus áureos tempos (vestidos, jóias, pôsteres autografados) para dar início à sua Fundação. E, ao contrário de muitas divas do cinema, BB fez mais que mostrar a sua beleza ao mundo...ela mostrou que tem cérebro. E coração.

Eu ainda fico hipnotizada com a perfeição do rosto que um dia aquela menina teve, mas fico mais hipnotizada pela força dessa senhora de 74 anos, sem botox e sem plásticas, que ainda tem muito a dizer, e a fazer!


• Quem tiver interesse em ver o documentário And Brigitte Created Bardot, é só ligar a tv no GNT, dia 20 de novembro às 20hs.

7 comentaram porque quiseram:

Este comentário foi removido pelo autor.

Sim Guiga, ainda bem que existem famosos que usam o dinheiro e fama para causas nobres.
Quem dera fosse uma obrigação por lei (e não por consciência) que pessoas com grana ou fama fizessem coisas para o bem do mundo, tentando assim, tirar outros da ignorância, que, muita vezes, é imposta pela impossibilidade de informação, e não miopia mental.
Eu te acho estonteante e sexy sim, e muito... :P

Valeu pela dica! Beijão!

o.O

ahum, eu te acho linda, não só pela aparência física, mas tu já sabes disso... um dia seremos ricas, e ajudaremos muitos e muitos bichinhos e ficaremos pobres.

:P

Acho lindo que ela não faça plásticas. Aliás, ela é demais mesmo.

e continua cheia de charme! Ela é sensacional!!

Tu é linda e poderosa guria!
Pode não ter nascido Bardot, mas é uma autêntica Muller!!!!
Legal tua causa, compartilho.
Beijos, amada!!!