terça-feira, 14 de outubro de 2008

Yummy flick!


Pois hoje me lembrei de um filme que vi há alguns anos...em português o nome do filme é Luxúria (brega, né?), em italiano é Senso '45, e em inglês é Black Angel.
Honestly? Nem lembro se o filme era bom ou ruim*...só lembro que tinha muita putaria. Desses filmes tipo Lua de Fel e 9 1/2 Semanas de Amor (em que o mais importante não é a história mesmo). E tinha Gabriel Garko. Oh yes! Gabriel Garko!
Não conhece? Então toma!
Se alguém ficou curioso pode pegar o torrent aqui e tirar suas próprias conclusões! Só não tem legenda disponível...too bad!
Eu vou rever o filme (prestando mais atenção dessa vez) e depois complemento esse post com algum comentário que preste.
* O filme é de Tinto Brass, diretor italiano reconhecido por seus filmes eróticos. Calígula é um deles.

5 comentaram porque quiseram:

BAIXAndo já!!!!

hahahahahahaahahh

Ma che ragazzo esplendito!

Certo, já estou baixando também.
Agora fiquei doida pra ver.

Valeu a dica!
sds,
Gin.

safadinha!
(H)

infelismente acabei parando aqui nessa pagina, nao contive a emoçao!!! se tu realmente ta afim de ver coisas boas nao recomendo ficar só no filme!

eduardo gil!

Hahaha
Lua de Fel e 9 1/2 Semanas de Amor são dois dos meus filmes favoritos.