segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Dreamer

É a segunda vez nesse mês que sonho com a música Sugar Pie Honey Bunch...será um sinal? Sinal de quê, meu deus? Alguém sabe interpretar sonhos musicados?

No primeiro sonho eu estava na festa de aniversário de uma amiga e chegava um cara lindão cantando essa música pra ela.

No último sonho a música era trilha sonora, tipo num filme, e eu estava de volta ao colégio, com as amigas daquela época, mas fazendo prova no computador e com consulta no Google.

E eu nem ouvi essa música ontem.

Não conhece? É essa aqui.

Maravilha seria poder controlar os sonhos...escolher como se divertir durante o sono! Ainda acho que isso vai existir um dia! Bem, mas aí eu nunca sairia da cama!!! Só sonhando...

Dreamer - Ozzy


Dreamer - Supertramp


Dream On - Aerosmith


Dreaming - Blondie

2 comentaram porque quiseram:

bá, no dia que eu puder escolher meus sonhos... tadinho do Alonso, ahahahahaahahahahahh...

bjssssss

Acho que eu sonharia principalmente com uma mente zen vazia pra desligar literalmente do mundo exterior.
Mas acho que ando trabalhando demais, e só... hehehehe

Quisera eu saber o significado dos sonhos, mas far from it now.

Beijos!!!