quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Copie e cole

Acho que boas idéias estão aí para serem copiadas, coladas e descaradamente imitadas! Vi esse selo no blog da Mari e resolvi colar aqui também. Mira en el cantito derecho ---->
I'm not ashamed.

5 comentaram porque quiseram:

Nosso bom e velho Lav disse que '...nada se ganha, nada se perde, tudo se transforma...'

Modificamos. Nada se inventa, nada se cria, tudo se copia.

Um drink. Aos plágios!

Rum.

Plágio de um plágio não é mais plágio!
Hehehehe

Esse selo tá liberado no site deles ;)

opa! pq não copiar? vão nos prender se o fizermos?

:P

se é assim.. tenho que confessar.. acabei copiando o nome do seu blog... porque o meu estava des-conexo?! se importa??

acho que devemos usar o que os outros têm de melhor.. e um dia poderemos dar os nossos melhores para outras pessoas!

Ficamos assim!

na verdade todo o autor tem uma base de conhecimento que associa a fatos, transforma e cria. Agora um toque pessoal precisa ser dado, se nao é plagio mesmo.
Sei q nao costuma me visitar, mas ficaria imensamente feliz, se fizesse uma consideraçao no meu blog, qto ao video q coloquei la, falando do aluno e o mestre, respondendo minha pergunta!
pode ser?