quarta-feira, 17 de setembro de 2008

It's such a good vibration!

Se Deus ajuda quem cedo madruga, hoje é o meu dia, visto que acordei às 5h30!
Aí é engraçado...tem uns dias que parece que prometem, né? Sei lá...um sentimento bom no coração. Espero não estar errada.
Vai ver é o friozinho, o solzinho...e também a trilha sonora. Desde que acordei tô com essa música na cabeça.



Algumas músicas têm uma energia, né? Essa, pra mim, é uma delas!

Deu até vontade de ir pra academia! Hehehe!

Good vibrations to all! Espero que vocês tenham um ótimo dia!!!

6 comentaram porque quiseram:

CAIU DA CAMA??? hahahahahahaha...

eu adoro esta música da KT Tunstall, mas já enjoei. Pena que ela só ficou mais famosa aqui depois da novela...

:P

ah, tenho o CD dela, se quiseres gravo para ti.

bjocas e um ÓTEMO diz p ti tb.

Amém Deus!!!

Guiga, tenha TODOS TEUS DIAS ÓTIMOS!
Esse é o espírito :)

(Odeio essa música, desde O Diabo Veste Prada)

Bem, eu espero q tudo tenha dado MEGA certo neste seu dia.
beijocas

Q música é esta? Não tá carregando o vídeo aqui no PC.
Beijos

Ela parece a Berê!