quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Padronização

Porque todo mundo acha que um dia tem que sair da casa dos pais?
Porque todo mundo acha que um dia tem que se casar?
Porque todo mundo acha que um dia tem que ter filhos?
Porque todo mundo acha que tem que investir na carreira profissional?
Porque todo mundo acha que ser feliz é fazer igual a todo mundo?

8 comentaram porque quiseram:

Falando sério: eu sei todas as respostas. Se tu gostasse de mim, eu até te diria. :-)

Porque são todas coisas idiotas e imbecis que nos passam desde a era dos nossos bisavós.

1. as pessoas geralmente saem da casa dos pais para terem seu próprio espaço. isso acontece geralmente com quem tem muitos irmãos, casa tumultuada como meu caso. na verdade é como ter seu próprio quarto, mas em uma proporção maior.

2. isso é idéia dos bisavós.

3. porque as pessoas não querem ficar sozinhas e querem passar adiante seus gens. hahahahahahahaha... lembrei da Lé: "e essas criaturas ainda procriam", ou algo assim.

4. iso é idéia dos pais. mas pode ser dos bisavós tb.

5. porque o mundo quer assim. coisas passadas adivinha por quem? nossos bisavós.

E VIVA A EVOLUÇÃO HUMANA!

Bom, no meu caso:

1. Saí de casa porque chegou um momento em que isso era simplesmente necessário. Estava mais brigando do que morando com meus pais.

2. Nunca achei que ia casar. Era sempre o primeiro a torcer o nariz ao ouvir a palavra casamento. Mas um belo dia conheci uma pessoa que me fez mudar de idéia. A coisa simplesmente aconteceu.

3. Eu não acho que TENHO que ter filhos. Mas tô com uma vontade incrível. Do tipo dirigir por aí pensando em como será quando eu tiver um guri.

4. Eu invisto na carreira profissional pra viabilizar as três alternativas anteriores.

5. Bom, eu sou o ÚNICO cara da minha turma de amigos que já casou e já pensa em ter filhos. Também sou um dos poucos que já saiu de casa. Então eu acho que não estou sendo igual a todo mundo, né.

Hehehe. Abração pra ti, prima.

Ah, sim, no comentário anterior eu errei meu logon e a mensagem acabou saindo como a assinatura errada. Ali onde se lê "bulldogsfr", leia-se "Andreas".

pq a sociedade é um porre. simples assim.


bjoooooo
:*******

Hummm...Let me see.

Não acho que tenho que sair de casa, mas meus pais acham que eu tenho que sair de casa para aprender a crescer...rs

Não sei se quero ter filhos, mas tenho absoluta certeza de que se tiver não será engravidando.

Hum...ah, eu já quis muito me casar. Hoje em dia não sei mais não.

Ah, eu invisto na carreira, mas porque eu quero progredir e sei que competição me exige ter as armas certas para a guerra.

Ah, todo mundo acha que ser feliz é fazer as coisas iguais aos outros pq todo mundo é imbecil. E olha q nem conheci meus bisavós.

E vc: destas coisas aí o que vc já fez?

Beijos

O primeiro rapaz a comentar é amigo de uma pessoa da qual eu não gosto :D
Eu perguntei isso tudo pro meu psiquiatra e ele disse que ninguém tem que nada. Que as pessoas são todas fixadas nestes padrões. O mundo é uma grande Gerdau.

E o teu primo que não gosta de mim comentou tb. Tudo bem, eu tb não gosto dele.