terça-feira, 13 de maio de 2008

Desafio! - TOP 10 Fuck Music

Tem coisas que só a Moni faz por você, né? E aí ela me passou esse pepino (sem duplo sentido, por favor!) e eu resolvi pegar!
Antes de qualquer coisa, gostaria de deixar bem claro que, na real, fuck music é uma coisa que não existe...existe preliminares music! Sim, porque depois que a função começa...vem cá...alguém vai prestar atenção na música? Não, né! Então tá.
Vamos lá. Sem aquela preguiça de "música de elevador", jazz ou blues...mas fora de ordem mesmo porque nesse caso tanto faz quem tá entrando ou quem tá saindo!

Is it a crime
Sade


Jezebel
Sade
Vídeo

Human Nature
Madonna


Justify my love
Madonna


Wicked Game
Chris Isaak


Little Girl's Eyes
Lenny Kravitz
Música (sem vídeo)

Come Undone
Duran Duran


Glory Box
Portishead
Vídeo

Being Boring
Pet Shop Boys


Get Off
Prince
Vídeo

Menção Honrosa
The Best of Sade - Composto somente por fuck musics, esse é o legítimo fuck album!
Ouvir no Last.Fm

Obs.: Notei, enquanto fazia a minha humilde seleção, que há uma diferença entre fuck music e strip music! Muitas vezes músicas que estão numa listagem podem não cair bem na outra! Então abro agora (ui!) um desafio para as meninas: um top 5 (assim, modesto mesmo) de strip music! Coloquem o salto alto, a meia 7/8, posicionem-se no pole, e deixem baixar a Dita!

Never tear us apart
INXS

Short skirt/long jacket
Cake

Leave your hat on
Joe Cocker

Girls Girls Girls
Motley Crue

In your eyes
Kylie Minogue

8 comentaram porque quiseram:

mas ficou muito boa esta seleção, hein??? baixarei todas as músicas... afinal nunca se sabe quando precisarei delas, ahahaaahahahaha...

farei o Top Five na sexta... dia internacional de desafios de blogueiros.

bjsss

ps: ah, Dita... minha musa...

ahahahahahahaaha

só mais um e último, juro.... AMO Come Undone, odeio Cake e não gostei dos gritos bichas do Prince...

:D

e encerro minha participação nos comentários deste post... ou não!

Guiga, adorei tua seleção!
Mas não sei se conseguirei fazer esse top 5. acredite se quiser, sou tri tímida com meu corpo. Não consigo nem me imaginar dançando, que dirá a trilha sonora...

Tentarei mesmo assim!!
:D

Bah, eu não sei fazer strip. Tentei aprender com a Barbie do Banheiro Feminino,e só consegui ficar tão patética quanto ela.
Aliás, eu acho strip uma coisa patética. Mas posso fazer o fuck music numa boa. Vai ter Je t'aime moi non plus na versão do Placebo. Aliás, vai ter muito Placebo.

Eu fiz esse Top Five um tempo atrás: http://whatificare.blogspot.com/2008/03/top-5-fuck-music.html

Adendos: acho a versão do HIM de Wicked Game bem melhor nessa hora. E uma amiga minha disse que a melhor música pra fazer um strip é "Hey", do Pixies. Infelizmente, ela nunca me mostrou por quê.

Parabéns pelo post, baixei todas!!!!