sexta-feira, 16 de maio de 2008

Aos ex

Ao contrário do que tu deves pensar...não, eu nunca te traí.

Eu olhava nos teus olhos mas pensava no meu ex.

Eu não sofri quando terminamos.

Eu não me lembro mais da tua voz.

Eu tive pena de ti.

Botei fora todas nossas fotos.

Tu esqueceste de devolver meu CD.

Eu senti tua falta depois de terminar contigo.

Algumas vezes, de propósito, eu não atendi o telefone quando tu me ligaste.

Eu não gostava de te beijar.

Eu tentei te amar mas não consegui.

Eu confiava em ti.

Terminei contigo porque o sexo era ruim.

Tu eras o meu amor e mesmo assim eu te traí.

Eu penso em ti todos os dias.

Tu foste meu melhor amigo.

Minha mãe te adorava.

Eu te odeio.

Eu ainda lembro do teu cheiro.

Eu adorava teus pais.

Minha mãe te odiava.

Eu enlouquecia com tuas crises de ciúmes.

Eu amava viajar contigo.

Eu amava ficar em casa contigo.

Tu foste quem eu mais amei.

12 comentaram porque quiseram:

Cada frase desta é para um ex diferente? Nossa, vc teve tantos assim? Tô boba.
Ah, tb já terminei pq o sexo era ruim...rs, mas nunca traí.

boas! todas elas...

:)

Eita! Uma miscelânea de emoção aqui hein. E eu adoro.

Bjo pra Tu!
Lucas.

sabe que fiquei pensando em fazer um post assim para meus ex... mas comecei a escrever e ficou forte demais!

é, só namorei babaca... com exceção do Dedy...

Nossa, Ingrid, mais namorados que eu e que a Phoebe?

Gente, por favor, não é uma frase pra cada um, né! São frases aleatórias, pra algumas poucas pessoas, mas posso dizer que dá pra contar nos dedos de uma só mão!
Afe!

bem; pelo menos eu não faço parte dos finados aí presentes.

quanto ao tema, zona totalmente cinzenta, ........ me reservo o direito do silêncio virtual.

mega inspiração q tu me deeeeeeeeeeu!!!! e em tempo: sobre aquela fotenho: siiiiiiiim, a mulér tem uma baita lordose!

hauhauhauhauhuha

bjooooooooka!
:***********

Faz tempo q nao venho aqui...
Achei sensacional esse post, fiquei imaginando os teus ex que vêm aqui tentando saber q frases são pra ele...''essa é pra mim...a mãe dela gostava de mim sim!'' - ele pensando no meio do quarto vazio. Haha.
Muito bom.
Bjs

Nossa, adorei o coment da Moni. Eu tb só tive ex imbecil. Hahahaha

Eu só fui imbecil quando estava namorando.
Tive que mudar essa tradição...

Amei as frases!!
:D

Tenho muita facilidade em me desvencilhar de meu passado.