quinta-feira, 17 de abril de 2008

Ô coisinha tão bonitinha do pai!

Pois eu ando tendo falsas ondas de criatividade, vindas de posts de outros blogs. Vale, né? E esse post aqui me fez ter vontade de fazer meu próprio TOP TEN!

Não que o Top Ten dela não esteja ótimo...está sim! Concordo, principalmente, com o absolut one e com o absolut two! Concordo também com o que ela diz no Number Five: tem homens que têm uma coisa! Ou, em inglês, the it factor. Bem assim...sem explicação. Também tenho que compartilhar com ela o gosto por bad boys e tatuagens. Coisas da vida.

Mas lá vai...prepare-se para o countdown!


10
Lenny Kravitz

Ele tinha que estar nessa lista! Além de estiloso, o cara é multi-instrumentista, canta pra caralho, se veste bem, é paizão e é vegetariano. Sem falar que é pegador! Já teve coisinha com Lisa Bonnet, Vanessa Paradis (atual Sra. Johnny Depp), Nicole Kidman, Adriana Lima, e segue o baile com nomes que eu nem sei! Bem que o meu poderia estar aí também!

9
Gael Garcia Bernal

Fofo. Muito fofo! Ele tem carinha de argentino torcedor do Boca, mas não é argentino, é mexicano. Não que ser mexicano seja uma vantagem, mas não ser argentino é! Ele deve ter 1,60m de altura mas não tem problema, já que eu nunca vou ficar do lado dele mesmo!
Alguém já viu "Y tu mamá también"? Pois é...caliente o rapaz! E ele conseguiu ficar lindo até travestido em "Má Educação"!

8
Rodrigo Santoro

Ah, tinha que ter pelo menos UM brasileiro na lista, né? E esse é o único que merece!
Eu acho ele a cara do Stuart Little, mas gostoso. Assim como o Gael, ficou lindo de traveco em "Carandiru"! E ficou lindo em LOST também. E ficou lindo em...ah, vocês já entenderam, né!

7
Kiefer Sutherland
Ele é sexy. Não, não é bonito...mas é sexy. E agora que tava ficando tio, inventaram o Jack Bauer, pra ele continuar sendo sexy.

6
Ewan McGregor
Ah, esses europeus! Outro feinho sexy na lista! Pode ser em Moulin Rouge ou em Trainspotting...ele me dá arrepios! E o sotaque? Ai ai ai!

5
Ricky Martin
Podem dizer que ele é biba...eu não ligo! Acho lindéééééérrimo!!! E ainda por cima dança bem! Aliás, dança muito! E eu tenho uma teoria sobre homens que dançam bem...mas deixa pra lá. Agora, já com seus 37 anos, ele está mais lindo que nunca! Tem coisas que só a idade faz por você!


4
George Clooney
Sim, ele é tio (tem 47 anos), mas eu pegava forte! O cara é um baita ator e diretor, milionário, mas acha que isso não é o suficiente (e eu concordo!)! É super politizado, luta em prol de causas humanitárias, tá metido (ui!) na campanha Save Darfur, ajudou na arrecadação de fundos pra reconstruir casas destruídas pelo Katrina...e ainda por cima tem cara de cafajeste! Ah, aí me ganhou, né! Sem contar que ele é engraçadíssimo! Tá...é o homem perfeito!

3
Brad Pitt

Ele sempre foi um corpo magnífico e um rosto lindo. Não satisfeito, resolveu ser um ótimo ator. Ainda insatisfeito, resolveu se casar com a mulher mais desejada de Hollywood! E não parou por aí, pois quis também ser uma pessoa melhor...entrou na onda da patroa e começou a divulgar campanhas de ajuda à África e à população carente norte-americana. Inclusive foi lá, de martelo em punho, construir casas ecologicamente corretas pra galera de New Orleans. Agora além de lindo por fora, ele é lindo por dentro (sem piadinhas escatológicas, please!)!

2
Jude Law

Esse é o meu cafajeste-mor! Até porque ele é mesmo! Pô, o cara pegou a babá dos filhos? É muito cafaja mesmo!!! Mas com essa cara, pode ser! E, mais uma vez, minha perdição por sotaques...ai ai! Ele é loiro, tem olhos azuis, mas ainda assim é lindo! Magrinho, como eu gosto, e todo chique.

1
Johnny Depp
Ahhhhhhhhhhhh! Finalmente cheguei no meu top top!
Esse tem tudo que eu não gosto: fuma e não sorri nunca! Mas fazer o quê? Ninguém é perfeito! Num geral ele é meu tudo! Moreno, cabeludo, pseudo-sujo, cara de mau-humorado, misterioso, tatuado, paizão de família...e é o feliz proprietário de uma ilha no Caribe! Ai, meu piratinha...vem com a tia, vem!


Homenagem Timeless
Precisava falar de Marlon Brando! Lindo e sexy desde que o conhecemos...e com o tempo se mostrou um ator talentosíssimo (vide "O Poderoso Chefão")! Só não teve a "sorte" (ai, que horror!) de James Dean de ser lembrado lindo e jovem...muito pelo contrário: enfeiou, engordou e foi protagonista de alguns escândalos familiares. Mas não dá nada, não...eu sempre vou lembrar dele lindo assim, como na foto!


Tá...agora vem a melhor parte! Desafio a Moni e a Bia (e quem mais quiser, claro!) a fazerem um TOP TEN! Ou, se estiverem cansadas, pode ser um TOP FIVE! Hehehehe! Vamos lá, guriaaaaaas!

12 comentaram porque quiseram:

Não adianta... vcs gostam é de homem cafajeste... tsc tsc tsc...

bá... deixa eu voltar da aula... ver isso aí é maldade com a pessoa. MALDADE!!!!

me aguarde Ingrid!

Poxa Guiga...vc acertou em tudo, mas cadê o CLIVE OWEN??????? Pelo amor de Deus, mulé, como tu deixa passar uma coisa destas????
Ai ai ai
Já o Gael em Má Educação...aff...eu até viraria um homem homossexual só pra pegar aquele traveco. Quase morri naquele filme.
AH, não concordo com o Ewan Mcgregor...gayzinho demais pro meu gosto. Ah, fala pro LONZO que a resposta é sim: A gente adora os cafajestes...hahahahaha
Ah, um dia desci do busão pra ir pra facul e o Rodrigo Santoro passou do meu lado correndo só de sunguinha na ciclovia...Menina, quase fui atropelada olhando pra aquele homem. O CARA é TUDO e um pouco MAIS

vai la ver o meu...

bj

Que maravilha. Preciso pensar sério no assunto.
E também vou ter meu póstumo.
Ó escolha difícil!

Fiz!

Ok, mas um feiosinho amigavel não é de ser jogar fora. Sem exemplos.

kkk!

OI, amore!!
Simplesmente A-MEIIIIIIIIIIIII esse teu post!! E concordo totalmente com tua lista COM A HONROSA EXCEÇÃO do Jude Law (a impressão q eu tenho é de que ele vai quebrar em pedacinhos se alguém o tocar...muito frágil...entendes?)
Prometo que assim que eu resolver retirar as teias de aranha,passar um óleo Singer nas dobradiças e resolver voltar a escrever no meu blog, vou fazer meu top ten!!!!
Beijocas e saudades!
Fabinha

Guiga,

Nossa...a onda virou um tsunami!!
Amei a sua listeeenha.
Mas hoje acho que faria diferente. Claro que Mr.Deep e o Brad estaríam no mesmo lugar, mas eu acrescentaria mais um nanico - James McAvoy - que é dono de um sorriso que ai ai ai...
Criaria mais algumas categorias, tipo SOTAQUE.
E na categoria "Tios" (vamo se respeitar que eu sou super tia!), eu incluiria o Chris Isaak que tá batendo um bolão aos 52 anos...e ...e...ta bom...vou fazer outra lista. hahahahha!

Beijos

To com sono...amanha comento o da Moni e o da Bia.

Guiga.
Tambem tenho uma tara por homens cafagestes no visual, mas docinhos por dentro, que saibam dançar e fazer cafuné.
O que tu achas do vocalista do AUDIOSLAVE, Chris Cornel??? Que olhos!!!

Beijinhos.

Guiga, nos teu top ten concordo com três, o super Ricky, que sendo biba ou não, não faz a menor diferença, o George e o Mega Johnny, que dispensa qualquer comentário!!!
Ai, ai, alegraste o meu dia!!!!!!