terça-feira, 22 de abril de 2008

Botando pra fora

Apesar do título ser beeeeem sugestivo, o post não é.
Só um resumo de várias coisas que eu ando pensando...e normalmente tenho preguiça de escrever.



1. Esse caso Isabela aí. Me irrita! Todos são culpados até que se prove o contrário! E independente de serem culpados (ou não), o sensacionalismo da imprensa tá ridículo!Ninguém aí se lembra do caso da Escola Base? Acho que a Polícia está mais preocupada em dar ao povo o que o povo quer ("Ohhh, como a Polícia foi eficiente!") do que procurar os fatos. Ou alguém acha que a Polícia não é corrupta o suficiente pra plantar provas?
Atenção: não estou inocentando (nem incriminando) o casal...só acho uma vergonha essa fogueira que foi montada em praça pública.



2. Hoje é o Dia da Terra! Você já fez algo bacana para o Planeta? Quem sabe não demorar tanto no banho e economizar água? Ou ir de bicicleta ao invés de ir de carro? Ou então plantar uma árvore no quintal? E que tal desligar a tv ou o computador pra economizar energia? São só umas dicas...



3. Quem me conhece sabe que eu sou super pacífica com tudo...mas odeio gente que se faz de malvada pra passar bem! Esses dias tive que ouvir umas que me corroeram por dentro mas a boa educação dada por mamã me impediu de dizer tudo o que eu penso! Vou te contar...ainda bem que eu não ando armada! Ou meu apelido seria Mallory Knox!



4. Tenho uma amiga que anda ruinzinha do estômago. Toda hora, pobrezinha! Eu, sinceramente, acho que é vudu, inveja, olho-gordo e essas coisas afins! Esses dias me dei conta que teve uma época na minha vida que eu tava sempre doente! Foi só me "desvincular" de certas pessoas e...tchuns!...nada de amigdalites, nem gripes, nem dores de estômago, nem cólica, nem verruga, frieira ou carrapato! Então, amigaaaaaa (miguxaaaaaa, hehehe), te cuida, hein! Get well soon!



5. E o padre, gente? Já ouvi falar da Noviça Voadora, mas Padre Voador foi a primeira vez! E a última, pelo jeito! Essa foi a comprovação de que Deus não existe! Ou então Deus existe e resolveu dar uma lição no sujeito, simplesmente porque achou a coisa mais trouxa do mundo a idéia de voar atrelado a uma penca de balões! Muito justo, Deus...muito justo!
A Bia acha que ele deve estar lá na ilha do Lost!

Olha o padre aí, gente!!!!

4 comentaram porque quiseram:

1. também odeio!!! fizeram a morte da menina virar um circo. bando de vagabundos que não tem o que fazer ficam lá na frente da delegacia gritando, na frente do prédio deles tentando entender o que aconteceu. ah, pára!!! vão cuidar de suas casa, seus filhos e sua vida. a polícia sendo pressionada assim, vai fazer o que bem entender para achar culpados de uma vez... entendeu o resto? NÃO SEI QUEM FOI, MAS AO MENOS NÃO COLOCO A CULPA EM ALGUÉM. e acham horrível quando a Igraja colocava fogo nas mulheres em praça pública ou enforcavam alguém... patético!

2. em homenagem ao Dia da Terra, fiquei em casa, no escuro só com a TV ligada... fiz bem?

3. fiquei deveras curiosa... vou te ligar... hahahahaahahah

4. poutz... de que lado sera que vem agora??? vou comprar um pé de Arruda, espada de São Jorge, Pimenteira e várias outras... uns vasinhos de sal grosso...

5. que idéia mais besta esta... só poderia ter terminado assim, infelizmente! e tá explicado porque não acharam o Padre, quando ele passou pelo pessoal do LOST, eles estavam olhando para o outro lado... tá, me mata!!!

bjssss

hahaha
Não tenho a santa capacidade de comentar em tópicos, mas acho que de qualquer maneira circo já é a cabeça de um doente capaz de matar uma menina tão jovem. Por que não dizer, de simplesmente matar, gente, bicho, árvores, etc...
seria um favor maio à Terra a gente parar de se matar pra criar o mínimo de senso coletivo e qualidade de vida...

Essas dores de estômago, quando saí do meu antigo emprego, melhorei 100%. Só as gripes, que não me deixam desde que me conheço por gente...

Será que nessa ilha do LOST vão os guarda-chuvas que nunca mais achamos em lugar algum. Ou os pés de uma meia que ficou solitária e sumiu no limbo da lavadoura?

Tantas perguntas... :P

Bah, vontade de comentar item por item, que nem a Moni.
Vamos lá:
1. Gente, às vezes eu acho que se o povo da família da menina soubesse o quão famoso ficaria, aí é que matava a guria duas vezes! Sério, tá pior que a Madeleine. E já imaginaram quantas Isabellas morrem todos os dias e não saem em mídia nenhuma???
2.Eu vi que o Google tava cheio de desenhos verdes, mas não tive tempo de ver qual era. Ou seja: eu trabalho para uma grande corporação, só por isso, eu já ajudo a acabar com o planeta Terra. Pobrezinho.
3. Quem irritou a Guiga? Ui, eu também sou presa aos meus escrúpulos. Que coisa!
4. Estômago ruim... eu tive isso por anos. Depois acabei sendo o estômago mais forte do mundo e me tornando uma comedora compulsiva.
5. Os balões do padre caíram na Ilha de Florianópolix, neh? Maix ele caiu no Loxt!

Sério mesmo q vc se afastou de umas pessoas e a dor passou? Caraca, vivo tendo dor de estomago ultimamente. Já faltei trabalho e tudo. Depois ainda dizem que a macumbeira sou eu. Aff.

Ah, tb já tô de saco cheio do lance da Isabella. Isso já virou Caso Escola Base há muito tempo.