terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Verb: to google

E pra quem não sabe, nos EUA "google" virou verbo. "Have you ever googled yourself?"
Em português a tradução fica muito feia, então deixa assim mesmo.
A questã é que eu me "guglei" (falei que ficava feio!) e descobri várias coisas:

- Tenho uma semi-xará, Ingrid Müller Xavier, que faz muitas coisas importantes (ela é filósofa e coordenadora de um colégio, ou algo assim).

- Tenho outra semi-xará, Ingrid Müller Seraphim, que aparentemente é formada em Música e toca piano, fagote, cravo e até, possivelmente, pedrinha no rio.

- Eu tenho um site em alemão. Aliás, tenho vários.

- Eu sou doutora no Imperial College, em Londres.

- Eu sou uma atriz. Aliás, sou duas.

- Já fui vereadora de Santa Rosa, pelo PMDB.

- E sou uma pré-adolescente semi-analfabeta que deixou um recado pra Dulce Maria do RBD.

O mais divertido de tudo foi descobrir que um texto que eu tinha escrito na faculdade (época de estágio na Cyberfam, junto com a Fer) foi linkado num blog! Olha só!

Sabe duma coisa? Acho que isso pode virar um desses meme! Então tá: quero que a , a Moni e a Bia se "gugleiem"!

6 comentaram porque quiseram:

JÁ FIZ!!!

:)

Tigra te mandou um miado e eu beijos enormes. meu cabelo tá meio rosa, depois te mando fotos. beijos

Oi, Guga "guglada" (virou verbo também...), postei aquele texto que achei, certa vez, "guglando" e adorei por expressar em bom e bem escrito português o que eu pensava.
Não deixaria de dar crédito pois faço a apologia do Direito Autoral.
No mais, foi bom te conhecer um pouco, pois já era seu fã antes de saber quem você era.
Bem, depois venho com tempo pra dar uma espiada no seu blogue.
Beijos e obrigado pelo carinhoso elogio ao Palavras Vadias... que está meio abandonado.

Beijos

ahhh
já fiz tb! bem divertido! hehehehe

bjus!

Bonjour,
Gosto de visitar alguns blogs que não conheço, e que as vezes nem me indentifico muito, mas sempre que gosto do "desconhecido", deixo um recadinho, e quem sabe depois a gente não fique trocando vistinhas, né?!

Adorei o blog...

Vou colocar você nos meus favoritos!!!!

Bju.

Devido ao meu nome mega-simplistico, Lucas Freire há nada menos que aproximadamente 2.020 resultados para.

Ser simples dá nisso tá vendo.
hihihi.
--
Olha o Dú aí. Mini-blogosfera essa nossa!
--

Bjox
Lucas