sábado, 19 de janeiro de 2008

Nostalgia

Uma fitinha K-7 acompanhou a minha pré-adolescência em especial. Se chamava Hits Collection e eu ouvia sem parar! A fita ainda existe mas já tá com um som de fundo de caverna...e por isso estou catando as músicas em mp3!

Pros saudosos dos anos 80, uns clipezinhos das músicas da coletânea:





E ainda mais essas:
Carrie (Europe)
Nothing but a woman (Robert Cray)
Alone (Heart) - pra ti, Moni!

5 comentaram porque quiseram:

Ah, bons tempos. E boas músicas!

CHOREI CORAÇÕES!

e depois INFARTEI!

Bah, Robert Cray é muuuuuuito bom!

Tenho um vinil do Bozo. Caso interesse passo pra mp3. (hihihihihi)

Zueira.
--
Adoro o nome do seu blog e principalmente o titulo dos comentários: "Falaram porque quiseram"

show de bola.

hmmm bom...acho que estamos vivendo esta coisa nostálgica loucamente do meio oitentista,sem mas...E gosto sempre...