quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Rir é o melhor remédio!

Gosto de humor nonsense, do tipo de filmes como Top Secret, Top Gang e Corra que a polícia vem aí. Gosto das coisas nonsense dos Simpsons. Gosto das bizarrices de Hermes e Renato. Às vezes, quanto mais tosco mais engraçado.
Acho que esse meu senso de humor começou a tomar forma ainda quando eu era pequena e lá em casa filmávamos noticiários, fazíamos video-clipes e curtas. Aí me aprimorei na época em que tinha um amigo que escrevia pensamentos do tipo "Um namoro sem arreto é como cagar-se e limpar-se com doce de leite". Me emociono até hoje com essa profundidade filosófica!
Na mesma época surgiu o Programa X, na Atlântida. O primeiro desses programas de bobagens, ao meio-dia. Me lembro de matar aula pra ficar ouvindo e dando risada, com os fonezinhos no ouvido!
De lá pra cá, muita coisa aconteceu...e o YouTube foi uma delas! Um banho pra quem gosta de bizarrices e tosqueiras!
Sim, eu me mijo de rir até hoje com aquele vídeo das "Árveres somo nozes"! E tive trecos vendo aquele do Klaus dublado (pros que não sabem: o guri filmou ele comendo a namorada e depois pegaram esse vídeo e fizeram uma dublagem hilária)! Também teve o do "Destino de Miguel", impagável! Ou também o funk do Jeremias! Mas o que tem me feito rolar de rir ultimamente é esse aqui:

Eu já tinha visto há tempos, mas com essas do YouTube acabei retomando!
Não há mau-humor que resista! Ou será que só eu achei graça?

8 comentaram porque quiseram:

Guiga, passei mal!!!
Muito hilário!!! AMEI!!!!
bj

qual o link do Klaus dublado? Esse do JAspion é ótimo, adoro ele.

HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAH

depois do "pau no cu há", a parte que diz "batera moendo" me mata!!!

hahahahahahahahahaahahahah

MTO BOM!!!!

bebezinho!

sabia q não éramos totalmente opostos. ;)

sugestão. Assista o filme "DOGMA" mesmo sendo uma sátira a religião - tu vai amar. Depois me fala. Só pra ti ter uma idéia tem Alanis como deus

bj - ;***

Guria teu senso de humor é ótimo.. nada melhor para se começar uma sexta..
Beijo.
interessante.h@hotmail.com

Eu conhecia esse "Daileon" faz alguns aninhos... é MUITO bom! :-D

Gente! HILÁRIO é pouco!

E eu tb amo o "Arveres somo nozes". Só por esse vídeo, o youtube já vale a pena.

Gente alguem tem o video do Klaus? Se tiverem me passa pro msn please. Agathabelone@hotmail.com