segunda-feira, 12 de novembro de 2007

It's a lie


Hoje eu já pensei nele umas três vezes. Quatro, contando com agora.
Uma amiga me disse que eu penso tanto assim porque tudo ficou mal resolvido. Não acho. Mais preto-no-branco não poderia ter sido. O problema é que, como disse a Alice em Closer, "I would have loved you forever".

8 comentaram porque quiseram:

bah, a Alice tem umas frases muito boas! aliás, Closer é um filme maravilhosamente malvado e interessantemente verdadeiro. Mas a vida continua...

bjus!

Essa é uma ótima frase e esse filme é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!!

Se eu pegar esse filme passando, eu sempre assisto.

Já dizem por aí que "o tempo cura tudo". Hoje tu pensou nele 3 vezes, mas amanhã serão só 2 e quando tu menos esperar, vai perceber que nem lembra mais!

Eu não gosto da Alice.

Não cultive NUNCA pensamentos que não te fazem bem....

Isso é a mesma coisa que ler, caminhar, sair com os amigos... Tudo requer esforço e um pouquinho de dor e paciência!

Este comentário foi removido pelo autor.

é... pq diabos pensamos nos demônios?

dizem que passa, né?

Sabe que coisas mal resolvidas são a pior coisa. Carrego uma comigo desde 1999. O que acontece daí? Sempre que encontro o fulano ou vejo ele na rua me dá uma tremedeira ridícula e acabo tendo a certeza que se eu tivesse dado um soco na cara dele naquela época não me sentiria assim hoje em dia. Eu tremo de raiva. Ódio. Fúria. A traição é a pior coisa que pode acontecer. E foi assim com Alice, comigo e com tanta gente mais por aí. O melhor mesmo é não sair na elegância. O bom é resolver a questão no mesmo tempo que ela aconteceu. Pra anos depois não se sentir preso a uma vingança calada que a gente nem sabe como resolver. E acha que não dá mais. Vive com a mágoa pro resto da vida.
Estranho ne? Mas é assim que me sinto.
Nossa, escrevi demais.
Beijos guria,