terça-feira, 4 de setembro de 2007

Algo bacaninha pra postar

Observações:
• O husky que aparece é a minha Jinny, que tá no céu!
• O gato branco é a Zoe!
• Uma senhora com cara de maluca abraçada num gato branco é a minha mãe!
• Algumas amigas ficaram de fora, mas foi por pura preguiça de catar fotos às 3hs da manhã!

6 comentaram porque quiseram:

nice husky!

ahhh querida Jinny!! Que aparecia sempre pra mim com um sanduíche de pelúcia todo babado hahahaha amada!
bjus

Hahahaha, sim Vá! Era um cachorro-quente que ela achava que era filho dela!!! Queridaaa! Hehehe!

devo apenas dizer que AMEI!!!

será que faço um p mim tb? (dúvida cruel)

bjin

ps: TUA MÃE :O

hahahahahaaahahaha

Ah, vou fazer um também, adorei!

Que fofa a gatinha de coleira e guia! As minhas viram estátuas quando coloco esses apetrechos nelas...detestam.

Amei todos os "hairstyles". Já usei uma cor bem parecida com aquele púrpura e se pudesse, usaria sempre...

Muito legal! Bjo!

bá, vim dizer que amei teu cabelo rosa!!! AGAIN!

hahahahahahaaahhaha

bjão amada!