segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Etecétera e talz

Essa noite eu sonhei, entre outras coisas, que eu abria um livro e de dentro dele saía o Owen Wilson num cavalo alado.Nota: comer no China in Box causa alucinações!

..........

Fiquei chocada ao perceber que quando uso o meu casaco marrom preferido eu pareço uma Nhá Benta!
Nota: comprar um casaco de outra cor! Menos rosa, pra não correr o risco de parecer um algodão-doce!
..........

Ao procurar por "cavalo alado" no Google, encontrei essas botinhas da Louis Vuitton...uma graça!Nota: o mecanismo de busca do Google é mais sem-noção que eu!

15 comentaram porque quiseram:

hahahahahahahahahahahahahaah

não consigo para de rir!
:P

bju

ops: PARAR!

digitar com uma mão só, é foda!

É...se a pessoa está diginado com uma mão só, deve ser por causa da foda mesmo!
Hahahahaha!!!

Putz...aí eu ainda escrevo "diginado" ao invés de "digitando"!!! E eu estava usando as DUAS mãos, hein!!!

entendi, pq tua mãe disse, q por menos que isso tinha gente no São Pedro!

Ahahah. adorei Guiganhábenta.
Ficou muito hilário esse post.
Bjs

hahahahaha
guiga numa viagem de LSD hahahahha
e eu que achava meus sonhos bizarros hahahahhaa
bjus

coisa boa ser louca assim. somos loucas por ser felizes.

nota: adoro os anônimos.

:P

Mas é um anônimo que conhece a mãe dela. Meeeeeeeeeedo. haha

AI ai...eu queria o Clive Owen no meu filme. Amei as botinhas e a foto da nhã-benta....hahahahhahahahhahahhaahhahahahaha...não dá mesmo para parar de rir...
Post mega-engraçado

Hahahahaha. Ainda bem que eu não sou a única louca que eu conheço. A nhá-benta tá ótima! Eu lembro do casaco. A Berê comprou um que parece de assistente do Papai Noel. Eu fui visitar o meu rapá com ele e o cara não conseguia parar de rir.

Puxa vida! E nem tem como dizer mais.

ontem digitei muito com uma mão só, mas era por causa do termômetro que tava no suvaco, oras :/

Post mais engraçado ever!

Fui flagrada lendo teu blog aqui em horário de expediente, não consegui segurar a gargalhada e vieram ver o que era...bandicurioso!

Tenho um casaco branco que só uso qdo não tenho outra alternativa, com ele fico o próprio Stay Puff!

hahahahahahahahahahahahahahaha

Bjo!

Acho que vou começar a postar mais as minhas loucuras, e com montagens! Adorei os comentários!!! Divertidíssimos!
Acho que eu, a Susi e a Bia temos que sair juntas com nossos casacos bizarros! Hahahaha!!!