Hey Jude
Na falta de algo mais interessante pra escrever, preciso dizer que estou apaixonada! Sim, toda vez que vejo esse filme eu fico apaixonada por um bom tempo. Eu sonho com ele e até me pego pensando nele quando estou distraída.
E, Moni, se tu queres, assim como eu, perder qualquer esperança de encontrar um homem bonito em Porto Alegre (ou no Rio Grande do Sul...ou no Brasil), tu tens que ver esse filme!
E pras mulheres que já aceitaram que todos homens lindos (ou feios, ou gordos, ou pobres, ou ricos) são canalhas, também aconselho que vejam o filme. Só pra confirmar o que vocês já sabem.
E aproveitem, porque é um filme que se passa na época natalina. Ou seja, tudo pra contribuir com quem já está deprimido. E quem não está, talvez fique.
Amo o Alfie.
Amo o Jude.
Mas como disse a Bia, eles são a mesma pessoa.
PS.: a trilha sonora foi feita em parceria com Mick Jagger. Maravilhosa! E aqui dá pra ouvir um pedacinho da cada música.
8 comentaram porque quiseram:
12 de dezembro de 2007 às 16:26
Ah, Guiga... Não sei de nada. Sou tão péssima com homens que às vezes me perguntou como o Rogerinho está comigo há 1 ano e meio ... :P
Homens são canalhas.
Mas mulheres tb. Ou seja qual a palavra que defina. E tudo sempre se alia com a vontade para tal...
Beijos!
12 de dezembro de 2007 às 20:32
sabe que o Jude não me encanta assim não. sei lá, acho que são aquelas entradas horrorosas dele (sorry, é o que eu acho). prefiro o Keanu reeves, o brad, essas coisas fofas e com cara de bons moços. pelo menos a cara. o jude law é canalha ao extremo e não teve melhor papel para ele do que o Alfie. mas o filme é legal, principalmente pq ele se dá mal no fim. hehehehe
morte aos homens canalhas do mundo!
bjus
13 de dezembro de 2007 às 01:05
bom, enquanto tu nã me emprestares, a unica coisa que posso dizer é que o Jude Law é tri gostosão e que já desisti de achar homens bonitos em POA. vamos para Inglaterra?
bjs
14 de dezembro de 2007 às 16:44
Esse Jude Law fez fama de canalhão na vida real (sabe da história da babá né?) o que foi ótimo pra carreira dele.
Me pergunto: e se fosse uma mulher que tivesse tido um caso, sei lá, com o jardineiro, que fama será que ela teria, hein?
yes, he's hot.
14 de dezembro de 2007 às 16:51
Sim, claro que sei da história da babá! Só não sabia que tinha sido ótimo pra carreira dele! Veja só!
Ah, essa é aquela velha história: o cara fica com fama de comedor, e a mulher fica com fama de "dadinha"! Normal.
Só não lembro se a Siena continuou com ele ou não!
15 de dezembro de 2007 às 10:35
meninas calma!!!
não havendo eventos no gazometro, conseguem me encontrar pelas manhãs ou ao por do sol, tomando um chimas
logo,...
16 de dezembro de 2007 às 20:45
Guiga, Guiga... De novo esse assunto? Já não falei pra procurar lá no GAD? tem um que faz uns trabalhos contigo de vez em quando que, além de bonito, é inteligente, divertido e muito legal.
Pergunta pra Bia.
=**
15 de janeiro de 2010 às 14:18
indiscutivelmente verdade...
cai aqui procurando fotos da Helo
gostei do blog. leve.
Postar um comentário