Chato ou educativo?
Eu não gosto de falar de vegetarianismo, principalmente porque todo mundo acha que vegetariano é chato. Aliás, num geral, todo mundo que tem uma causa é rotulado de chato (e às vezes são mesmo, hehehe). Por isso, no máximo, e quando muito necessário, eu só digo "Não como carne" (e adoro quando perguntam "Mas peixe tu come, né?", hahaha!)...e se me perguntam o porquê eu prefiro mudar de assunto. Até porque não tenho a mínima intenção de convencer alguém de alguma coisa. Eu não precisei ler nenhum artigo, ver nenhum vídeo, nem ouvir um depoimento pra tomar a minha decisão. Acho que as coisas acontecem porque têm de acontecer, e no momento em que têm de acontecer.
Aí, o que acontece? Eu descubro alguns blogs sobre vegetarianismo e veganismo, leio e fico mal. Tipo esse post aqui. Sei lá...acho importante que a verdade seja dita e mostrada mas, sinceramente, não sei até onde a informação pode mudar as pessoas. Será que funciona?
Pra mim só serviu pra eu ficar triste.
Mas como não gosto de ficar triste...vou me aplicar um joelhaço e mudar de rumo!
Esse feriadão tá uma bosta, né? Chuva chuva chuva! Pobre dos que foram pra praia! E pobre dos que não têm nada pra fazer e ficam em casa escrevendo no blog às 2hs da manhã! Hehehehehe! Pior é que tá tendo uma festa aqui perto de casa e fico só ouvindo umas músicas boas...dá vontade de dançar!
Tá. Já fiquei triste, já me des-fiquei triste. Já escrevi no blog. Missão cumprida. Vou dormir!
7 comentaram porque quiseram:
13 de outubro de 2007 às 10:00
Guiga, meu amor, não fique triste. Com certeza tu és (pelo menos entre nós), a única que faz sua parte em relação aos bichinhos. Eu queria poder fazer mais, mas confesso não conseguir parar de comer carne. :)
Outra coisa, na minha volta, que achas de combinarmos uma festa anos 80 com a gurizada? Só as músicas antigonas e muita dança?
Beijoes amada
15 de outubro de 2007 às 03:07
Guiga, em minha anemia tu tens a maior força para essa batalha, até te invejo.
Ontem fui ao shopping e vi dois avestruzes lá assustados com as fotos, quase chorei. Queria montar neles e fazer com ques fugissem.
Agora a parte ctr+c e ctrl+ v
devido a umas experiências com psicopatas, janakaboom não é mais para todos os olhos.MAS se vc tiver saudades das explosões do janakaboom, deixa seu email e eu te adiciono na lista dos convidados.
para o bem geral de todos e liberdade de expressão de anônimos,desconhecidos e pervertidos (afinal, foi assim que conheci vc) doentes e tudo mais... mudei para o endereço do acima.
Beijo grande
15 de outubro de 2007 às 17:25
Ta aí, tu és uma vegetariana do mesmo time que eu: não come carne mas não fica pregando o vegetarianismo por aí. Cada um na sua, você é o que você come...
Me tornei muito mais saudável e me apaixonei pela cozinha depois dessa mudança de hábitos. Foi só lucrativo.
Não incomodo ninguém, mas tenho que aguentar muita piadinha sem graça. Trabalho com um bando de engenheiro ignorante, quase todo dia tem esculhambação comigo simplismente porque não como carne. Em festas da empresa (que 99% das vezes, são churrascos) não vou mais.
Bjo pra ti!
15 de outubro de 2007 às 19:39
Proselitismo vegetariano é ainda pior do que coisa de crente, você tem razão! Agora, gostei da tática do analista de Bagé, de repente preciso de um joelhaço também.
16 de outubro de 2007 às 19:20
Guiga, acho que vai entrar Jerdal essa semana mexxxmo!!! Eu comi no Marcelo sábado, falando em veganismo...
18 de outubro de 2007 às 01:04
Guiga!!!
sempre que faltar pilhados pra fazer alguma coisa, me avisa.
Nesse horário estou quase sempre online (ôbus de namorar um cara que trabalha de noite:P)
Me adiciona no msn!!!
Mas quanto aos bichinhos...
Eu prefiro não ler. Já aguentei muito quando acompanhava as consultas que minha irmã veterinária atendia. Mas nunca liguei isso a minha alimentação, não sei se feliz ou infelizmente...
18 de outubro de 2007 às 09:42
Guiga, eu não consigo ficar sem carne, mas invejo quem consegue!!!
E sobre os vegetarianos, acho que tudo q é extremo é chato!!!
bj
Postar um comentário