terça-feira, 10 de maio de 2011

Esse eu recomendo!


Tava pensando que deveria existir um site de consulta sobre pessoas. Um site onde os outros falassem sobre ti e sobre todos. Melhor ainda se fosse sobre o caráter "amoroso" de cada um.

"Fulano foi um ótimo namorado! Meio ciumento às vezes, mas nada grave. Recomendo!" ou "Beltrano é um cachorro! Disse que me amava, me comeu e depois nunca mais deu sinal!"

É que tenho visto muitas amigas sofrendo com suas escolhas... e um dia, conversando com uma delas, comentamos que a maioria das pessoas não mostra sua verdadeira personalidade no início do relacionamento. Aí só com o tempo é que se vai descobrindo as pequenas imperfeições ou tsunamis de falha de caráter.

O site talvez resolvesse isso! Seria como uma carta de recomendação. Fulano foi um bom namorado/ficante sempre... "Oba! Grandes chances de dar certo!". Beltrano traiu todas as namoradas que já teve, é meio psicótico, cheira loló e vê Zorra Total... "Opa! Tô caindo fora AGORA!". Serviço de utilidade pública.

Assim como a gente dá aquela investigada no Facebook, no Orkut, no site da Polícia Federal quando começa a ficar com um carinha (ahhh, quem nunca fez isso que atire a primeira pedra!)... daria uma olhada no TeAvisei.com (nome provisório) pra ficar atenta se há mais chances de sucesso ou de fracasso.

Não gostou da idéia? Prefere deixar nas mãos do destino? Então tá. Joga pra Deus e tenha fé. Muita fé. Mas muita meeeesmo, tipo aquela que nem o Papa tem! Talvez dê certo mesmo tudo indicando que vai dar errado.

9 comentaram porque quiseram:

Guiga, eu fiz um texto sobre isso uma vez. Adivinha se um dos meus exes não comentou, se sentindo ofendido com a proposta. Achei uótimo!!! Vou catar o texto e te mando, na íntegra. Coisa boa nossos blogs voltando à ativa!!! AMO!

Adorei!!

Bjinho, Livia

BAH! EU QRO MUITOO ESTE SITE!
terei me evitado GRANDES incomodaçoes/problemas/choros e etc!
adorei o texto!
bjus amada!

Esse site ia fazer sucesso,registra e manda ver,hehehehe.

Infelizmente não seria totalmente eficaz, pq as pessoas podem mudar radicalmente diante de uma (nova) pessoa, específica!

Confesso que não iria consultá-lo. Primeiro pq não haveria qualquer garantia sobre o q se dissesse das "vítimas" ou "heróis", segundo pq acho que eu sou único e a partir disto, minhas relações serão sempre únicas! Boas ou más.

Mas eu adoraria ser listado no site...

Adoraria, principalmente, ver umas descrevendo-me como querido e carinhoso e outras como cafajeste incomensurável!! E outras, ainda, dando-me os dois rótulos ao mesmo tempo... dentre trocentos outros!

Faz aí! Vai ser tri!

Nossa eu vim aqui pra meio que promover meu blog mas ai eu comecei a ler o seu e até esqueci direito o que eu tava fazendo. Realmente esse site deveria existir porque minha fé... o que é fé em relação a homem mesmo? Nao da né? Adorei. Já virei leitora do seu blog!!!
Quero esse site ja!
Beijoos

OIee
Eu acho uma ótima ideia. Já pensei em fazer isso, acredite! kkkk

Beijos

www.primasdamoda.blogspot.com

ahuahuahu amei a idéia e realmente seria de grande utilidade, ultimamente as pessoas não tem dado muita sorte mesmo.
agora, eu nunca futuquei no site da policia? vou la agora!
beijo

Guiga, primeira vez passando aqui e adoreeei o blog! O das perguntas dos homens mesmo, eu ri muitooo!
Quanto a esse site, acho que eu preciso.. ou melhor, necessito! Arricar o coração assim sem nem ter uma opinião, é difícil! ahaha

Beijo :*