Pois fico impressionada como as pessoas são levianas. Jogam palavras ao vento, alimentam esperanças e, assim como chegam, se vão...sem nem olhar pra trás.
É o cara que diz "eu te amo" e dias depois diz "não ia dar certo mesmo".
É a colega que diz "vamos ceeerto!" e minutos depois diz "não vou poder".
É o amigo que diz "quer um chiclé?" e em seguida diz "ahh, não tem!".
É o vizinho que diz "qualquer coisa é só chamar" e em minutos diz "agora não dá".
Custa pesar o que vai ser dito antes de ser dito? Custa pensar antes de falar?
Como diz o Thiago: "a expectativa é uma merda", e é mesmo. Depender de alguém pra qualquer coisa é a pior sensação do mundo...porque, se não agora, uma hora tu vais te decepcionar.
Mas o mundo gira...e uma mão lava a outra...e é dando que se recebe...e a gente colhe o que planta...
terça-feira, 25 de novembro de 2008
[+/-] |
Afff...humanos! |
sábado, 15 de novembro de 2008
[+/-] |
Eu serei Brigitte Bardot |
Não sou, nunca fui, e nunca serei uma mulher estonteante e sexy como Bardot. Não sou, nunca fui, e nunca serei uma loira voluptuosa como Bardot. Não sou, nunca fui, e nunca serei atriz e cantora como Bardot. Mas serei Bardot na sua luta pelos direitos dos animais. Ah, isso serei!
Essa francesa, que virou ícone sem querer, se desfez de toda as lembranças de seus áureos tempos (vestidos, jóias, pôsteres autografados) para dar início à sua Fundação. E, ao contrário de muitas divas do cinema, BB fez mais que mostrar a sua beleza ao mundo...ela mostrou que tem cérebro. E coração.
Eu ainda fico hipnotizada com a perfeição do rosto que um dia aquela menina teve, mas fico mais hipnotizada pela força dessa senhora de 74 anos, sem botox e sem plásticas, que ainda tem muito a dizer, e a fazer!
• Quem tiver interesse em ver o documentário And Brigitte Created Bardot, é só ligar a tv no GNT, dia 20 de novembro às 20hs.
Assinar:
Postagens (Atom)