quarta-feira, 23 de julho de 2008

Cachorro é tudo de bom

Pois essa é minha mais nova (nem tão nova assim) empreitada: cuidar, nutrir, amar, afofar e doar 5 filhotinhos!


Pra isso, blogueira que sou, criei um blog: o Blog da Dona Florinda. Aqui eu vou contar quase um passo-a-passo da vida dos puppies para que possíveis adotantes saibam como eles estão saudáveis, fofos e lindos!

Quem quiser, pode divulgar o blog pros seus amigos cachorreiros!


Recado dado!

9 comentaram porque quiseram:

ai ai ai que eu quase morro de rir com isso! a carinha dela tá um espetáculo!
vou divulgar com certeza!
sabe que eu pensei em criar um bloguezito pra divulgar bichinhos que precisam de um lar porque tô sentindo que meus amigos não agüentam mais receber meus e-mails com ofertas de bichinhos para adoção?
minha compaixão pelos animais é maior do que pelas pessoas. vou fazer o que se me identifico mais com a bicharada? passo por alienada, ingênua, louca... é foda, mas vale muito a pena.

parabéns guiga. que idéia maravilhosa!

indo lá....

Espalhei pelos gadianos simpatizantes de cachorros.

Bah, se eu pudesse, adotava todos...

O diabo é que meu apê é um kinder ovo e o Franz (meu dachshund) é meio possessivo. Daria briga entre ele e os novatos.

De qualquer forma, vou ajudar a divulgar. Sei de pessoas que certamente vão querer adotar.

Tempos atrás meus pais passaram pelo mesmo desafio. Registrei idéias e imagens neste post, http://lugeiger.blogspot.com/2008/03/laica-e-cia-ltda-parte-2.html (que leva ao post original), caso queiras conferir.
Valeu pela dica do brechó! Abração!

Tenho cão até no nome. Ou no apelido pelo menos.

bjo,
Lucas e/ou Lucão!

ah que fofo!
amo cães!
^^
hehehe

beijo!

oi guiga, me desculpa se os comentários lhe encomodam. Juro q nao comento mais tah!!!

mas na boa, volte a postar.... apenas irei ler, comportado... sinto falta da sua forma unica de acariciar temas, demonstrando-os em palavras e imagens, ...volte logo :(

tem ooooooooito aqui em casa, beagles!