segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Pedacinhos

E eu que já estava preocupada com a minha desinformação do mundo, descobri que a 4ª temporada do LOST começou nos Estados Unidos mas não aqui no AXN. Ufa!
*
Coisa mais divertida é eu levando minhas sacolas de pano pro Zaffari e dizendo pros gurizinhos do pacote "Organiza tudo aqui, por favor". Eles não foram treinados pra colocar 20 itens numa sacola só e por isso eu tenho que ficar orientando "Não coloca a batata em cima dos morangos! Aqui cabe mais, ó!", e coisas assim. Mas se for pra ajudar o Planeta eu topo ser a "louca das sacolas". Ou como eu li num lugar por aí: "pela minha causa eu aceito ser ridículo". Se bem que até já ouvi de um dos empacotadores "Que boa idéia! Bem que todo mundo podia fazer isso, né!"! Esse é dos meu!
*
E o meu fim-de-semana foi quase praiano mas a apenas 13km de distância da minha casinha! Piscina, banho de Sol, churrasco (de legumes, claro!), cerveja, champagne, caipirinha com cachaça de Santo Antônio da Patrulha, cheesecake de amora, cantoria no violão, harmônica, rede, pôr-do-Sol, Guaíba, amigas e amigos.
Tem repeteco?
Tem sim, senhor!
*
E por hoje é só.
E que a preguiça saia desse corpinho que vos fala e eu volte a escrever mais por aqui.

Amém.

6 comentaram porque quiseram:

estamos aqui para isso, moça louca das sacolas preguiçosa!

hahahahahahaahahahaahha

tou brincando Guiga! adoro a tua idéia das sacolas, mas confesso não ser tão boa assim para o planeta... serei castigada, eu sei!

:P

e dá-lhe findi!!! vamos de novo?

Bah, meu findi foi bem querido também, mesmo sem vocês. Fui pra casa da vó em cidreirão e passei com a Luiza (minha sonbrinha) me dando conselhos amororsos. Também tô usando as sacolas e brigo com a Berê e sua mania de antes botar tudo em sacola de plástico e depois botar dentro da sacola de pano "para não sujar". A Berê ainda não entendeu a moral das sacolas de pano, acho que ela acha que é fashion :D

hehehehe
imagino tu reclamando dos empacotadores... engraçado! findi gostosinho, o meu foi na labuta mesmo... fazer o quê né? hehehe

beijocas!

Só sobre o LOST que não só começou como está/estamos (virei parte já) no episódia 4. Tenho todos e te passo o link. É só pedir.

hihihi!
Bjo
Lucas

Guiga...eu tenho escutado falar sobre umas coisinhas para cada um de nós ajudar a salvar o mundo e ouvi deste lance das bolsas. Onde pego mais informações sobre isso? E o que eu sozinha...posso fazer?
Beijos

Nota 10 pra ti, dá um alívio saber que não estou sozinha nessa.

Como o supermercado mais próximo da minha casa é o BIG, mas não tão próximo que dê pra ir a pé, levo caixas de papelão mesmo, torna muito mais fácil o lance de colocar a comprarada no carro e do carro pra dentro de casa.

Não uso sacolas plásticas, é mais prático e as caixas vazias servem de parquinho de diversão pro gatedo tb.

Mil e uma utilidades!