quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Sensual Seduction

Tá, eu sei que já deu pra notar que eu ando com preguiça de escrever...mas eu preciso mostrar pra vocês esse clipe que eu vi hoje!
Eu não vou com a lata desse Snopp Dog mas esse clipe ficou genial! Total tosqueira anos 80, com direito a ecos, brilhos, fumaça, (d) efeitos especiais e aquele tecladinho pendurado no pescoço. Show!
E depois, eu prometo, volto a caprichar na escrita por aqui!
Beijos e bom Carnaval a todos!

4 comentaram porque quiseram:

E o cabelinho do cara? Hahahahaha
"We don't go to the mall, we don't go out to eat, eat, eeeeeaaat... All that we ever do is play in the sheets, sheets, sheeeeeeets..." Genial!
Não é o tipo de som que eu curto, mas admito que desses "pimps" que tem por aí, ele é o mais genuíno. Ele é o "Bezerra da Silva" de lá.

Sabe que na 1ª vez q vi esse clipe na TV demorei pra entender o que era...

Não sou entendida de hip hop black music, mas Snopp Dog é um cara foda.

He RuleZ!!!

:| Tive pesadelos...
Hehehehe