domingo, 4 de novembro de 2007

Tsé-tsé

Acho que fui mordida por essa mosquinha no feriadão. Vários convites pra sair mas eu só tinha vontade de me afundar no sofá e ficar de pijama. Perdão, amigas!

Aproveitei a fraqueza muscular pra terminar de ler "A Insustentável Leveza do Ser". Eu já tinha começado a ler esse livro em 1994 mas, como muitos outros, não terminei. Treze anos depois é que tomei conhecimento do final do romance. E pra quê, meu deus? Chorei mais que a mãe do porco-espinho! Obviamente que não pela desgraça do ser humano, mas sim pela parte que fala da relação dos humanos com os animais. Não vou nem reproduzir o trecho aqui pra não chorar mais! Para quem quiser, empresto!

Bem, nessa onda de preguiça, fiquei em casa na noite de sábado e vi "Os Sem-Floresta". Eu adoro animação, então vou dizer que adorei, apesar de ter dormido no final. Isso não significa que o filme foi chato, apenas enfatiza a minha desconfiança em ter sido mordida pela tsé-tsé. E hoje, para os interessados, tem filme do Wim Wenders no Telecine Cult! Espero não dormir!

Au revoir a todos! E espero descobrir logo a cura para a minha doença de Bela Adormecida, até porque se eu for esperar pelo beijo do príncipe...xiiiiiiiii, fudeu!

3 comentaram porque quiseram:

EMPRESTA!!!

hahahahahahahahhahaahahahah

vai ver princípe tb foi mordido pelo mosquito este... hahahahahahaha

bjãaaaaooooo

príncipe talvez falte, mas deve ter um monte de sapo querendo te beijar! hahahahaha

bjus!

Se tu gostou de "Os Sem-Floresta", não deixa de assistir "Selvagem" a história é parecida, mas eu gostei mais ainda desse último!