E como sempre, na falta de (ou na preguiça de) ter o que escrever, repasso vocês pra esse post que é dos mais hilários dos tempos recentes.
Em tempo: Who are you fucking?
quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008
[+/-] |
I'm f***ing Johnny Depp |
segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008
[+/-] |
Pedacinhos |
E eu que já estava preocupada com a minha desinformação do mundo, descobri que a 4ª temporada do LOST começou nos Estados Unidos mas não aqui no AXN. Ufa!
*
Coisa mais divertida é eu levando minhas sacolas de pano pro Zaffari e dizendo pros gurizinhos do pacote "Organiza tudo aqui, por favor". Eles não foram treinados pra colocar 20 itens numa sacola só e por isso eu tenho que ficar orientando "Não coloca a batata em cima dos morangos! Aqui cabe mais, ó!", e coisas assim. Mas se for pra ajudar o Planeta eu topo ser a "louca das sacolas". Ou como eu li num lugar por aí: "pela minha causa eu aceito ser ridículo". Se bem que até já ouvi de um dos empacotadores "Que boa idéia! Bem que todo mundo podia fazer isso, né!"! Esse é dos meu!
*
E o meu fim-de-semana foi quase praiano mas a apenas 13km de distância da minha casinha! Piscina, banho de Sol, churrasco (de legumes, claro!), cerveja, champagne, caipirinha com cachaça de Santo Antônio da Patrulha, cheesecake de amora, cantoria no violão, harmônica, rede, pôr-do-Sol, Guaíba, amigas e amigos.
Tem repeteco?
Tem sim, senhor!
*
E por hoje é só.
E que a preguiça saia desse corpinho que vos fala e eu volte a escrever mais por aqui.
Amém.
segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008
[+/-] |
Update |
Concordo com a Moni quando ela diz que a cidade não é bem cuidada, o que é uma pena visto sua importância histórica, mas ainda assim é fascinante!
Fascinante pelo cheiro de mar, pelo porto, pelos prédios históricos, pela distância da Capital (ir pra longe é muito bom!), pela praia do Cassino, pelos molhes da barra, pelo Altair encalhado. Fascinante, como sempre é, a experiência de conhecer um novo lugar, por ter mais uma lembrança boa na vida.
Confesso que tudo poderia ter sido diferente não fosse a companhia! Eu tive a melhor parceria de festa e a melhor guia turística possível! Sim, ela! Obrigada, flor, por tudo! E obrigada por ter me apresentado teus amigos! Me diverti muito com todos vocês!
E aí, na hora de voltar pra casa, a pessoa se pega às lágrimas, olhando pela janela do ônibus, vendo tudo aquilo indo embora, ao som de Island in the Sun. Bem que o Alexandre falou que Rio Grande era uma ilha. Quase.
**********
De volta à terrinha...morta de saudade de mamã, papá y los gatitos...me delicio com o novo CD do Lenny Kravitz! Alguém mais já baixou? Nossa, genial (como sempre)! Fiquei ouvindo e lembrando do show dele aqui, dia 15 de março (que coincidência, não?) de 2005, quando eu dei 2 beijinhos nele e disse "Hi Lenny!". Patético, eu sei...mas foi só o que me ocorreu!